Descubra o ranking dos seus amigos do facebook

Por mera curiosidade, e devido ao BOOOM do facebook, descobri que existe uma fórmula matemática que mede a afinidade entre você e cada amigo seu no facebook. É isso mesmo, o facebook sabe dizer o quanto seu amigo é seu amigo, através de um número. Não vou entrar em detalhes aqui na fórmula, quem quiser procure por facebook edgerank, mas só pra dar uma prévia, de acordo com o quanto você conversa com o seu amigo, o quanto você curte as publicações dele etc, mais amigo você é! FICA ESPERTO, o facebook sabe tudo da gente! Foda rsrs…

Bom, sabendo disso, eu queria saber o ranking dos meus amigos né, quem, de acordo com o facebook, é mais meu amigo, e quem é menos. Acabei achando uma maneira, estudei ela pra verificar se era segura, modifiquei algumas coisas e enfim, NÃO É QUE FUNCIONA MESMO!!! Segue um exemplo de um resultado meu:

 


 

É simples de ver o seu ranking, siga os passos:

  1. Acesse o facebook, coloque seu usuário e senha.
  2. Acesse o link abaixo, copie e cole (tudo o que aparecer na página) no campo do seu navegador lá em cima (na página do facebook) onde você digita pra entrar em algum site (certifique-se de que está exatamente igual):http://www.vinicius.info/plugins/facebook_rank.txt

    Atenção: certifique-se de que o escrito “javascript:” foi colado corretamente, por que no Chrome, por exemplo, ele é apagado automaticamente, sem você ver, é necessário reescrevê-lo, mesmo depois de colar.
    Veja a imagem abaixo, que mostra o processo:

     

  3. Dê um ENTER, é como se você fosse entrar num site com esse endereço doidão aí. O navegador pode fazer uma pergunta para você do tipo (isso no Chrome): “isso não é seguro, tem certeza que deseja continuar?”, aperte SIM (o código é completamente seguro ok), e no Chrome será necessário fazer o processo mais uma vez, colar de novo o endereço, redigitar o “javascript:” antes de tudo, se ele não estiver lá, e apertar ENTER de novo.

 

 

PRONTO. Se você fez tudo certo, deverá aparecer um campo com o ranking dos seus amigos!

OBS.: o ranking já vem na ordem decrescente, ou seja, de cima para baixo são os seus melhores amigos para os menos.

 

Um grande abraço, divulguem para os amigos 🙂
Até mais…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *