Convide todos os seus amigos com um clique para curtir sua página no facebook

Bom, estava eu aqui impressionado com a velocidade de divulgação do botão “não curti” do facebook, que é um aplicativo. Aceitei o aplicativo e ele pede pra você convidar todos os seus amigos antes de usar, tudo bem, convidei todos, daí meus amigos convidam os deles, que convidam os deles e BUUUM, em menos de 15min eu só via falando disso no meu facebook, fiquei realmente assustado!!!

Daí, pensei, pô, tenho no facebook uma página da minha banda https://www.facebook.com/bandasambaben e queria convidar todo mundo pra curti né, fui na página e o facebook te oferece isso, mas CLAROOOO que ele não ia dar de graça, você precisa clicar em um por um, isso me estressou!! Pô, eu tenho mais de 1000 amigos, ficaria ali muiiiito tempo, talvez um hora… Então pensei, já sei!!! Vou fazer um scriptzinho que faz isso pra mim, oras, afinal todo programador é preguiçoso!!! E não é que FUNCIONOU hehehe…

 

Seguem os passos para você convidar todos os seus amigos pra uma página, com menos de 1 minuto:

  1. Acesse a página que quer convidar seus amigos.
  2. Clique em “contruir público” lá em cima, e depois em “convidar amigos”.
  3. Após abrir uma janela, seleciona “procurar todos os amigos” no menu lá em cima à esquerda, e vai descendo a barra de rolagem para que todos os amigos sejam carregados na janela, até a barra não descer mais.
  4. Agora acesse http://vinicius.info/plugins/facebook_select_all.txt copie tudo e cole na barra de navegação do navegador, com a página do facebook aberta (essa é aquela barra onde você digita um endereço de um site).
  5. Depois de colar, verifique se a palavra “javascript:” (sem aspas e com os dois pontos) foi colada antes de tudo, por quê por exemplo no Chrome, ele apaga, não adianta dar CTRL+V, que ele apaga, é necessário reescrever, se não não irá funcionar.
  6. Após isso, se funcionar, deverá aparecer uma mensagem “Clique em OK para continuar.”, clique em OK e aguarde alguns instantes.
  7. Após todos os amigos terem sido selecionados, basta clicar em “enviar”.
  8. PRONTO! Rapidamente você vai ver sua página crescendo…
É isso aí pessoALL, valeu!!! Ajudem a divulgar o script que pode ser muito útil, assim como foi para mim!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *